Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

PCMG combate violência doméstica e crime ambiental

Na manhã desta quinta-feira (5/9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Elói Mendes, Sul do estado, em duas ações distintas, prendeu preventivamente um homem, de 41 anos, suspeito de agredir a ex-mulher; e um indivíduo, de 37, detido em flagrante por comercializar animais silvestres. Dois jabutis foram resgatados.

A operação de combate à violência doméstica foi iniciada com a investigação do descumprimento de quatro medidas protetivas contra a vítima, além dos crimes de agressão física e psicológica, e perseguição. A PCMG requereu mandados de prisão e de busca e apreensão contra o suspeito e, na manhã de hoje (5/9), a equipe policial abordou o suspeito, cumprindo as cautelares.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Resgate

Ainda pela manhã, atendendo a denúncia de comercialização ilegal de animais silvestres, os policiais civis se dirigiram à casa do suspeito de 37 anos e o abordaram em flagrante no momento em que ele recebia por encomenda por correio com dois jabutis. Os animais eram transportados em uma caixa fechada e foram resgatados, enquanto o investigado foi encaminhado à delegacia.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação