Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Pablo Marçal se recusa a beber água de emissora de TV em debate alegando risco de envenenamento

O debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado pela RedeTV! nesta terça-feira (17), foi marcado por polêmicas envolvendo Pablo Marçal (PRTB) e José Luiz Datena (PSDB). Marçal recusou a água oferecida pela emissora, alegando risco de envenenamento, e evitou falar com a imprensa antes do evento.

O embate foi o primeiro após Datena agredir Marçal ao jogar uma cadeira no adversário durante o debate anterior, ocorrido na TV Cultura. Durante o programa, Datena justificou a atitude, afirmando que foi uma resposta a provocações de Marçal, que o chamou de “arregão” e o acusou de assédio. Em sua campanha eleitoral no rádio, Datena continuou a defender sua ação, dizendo que “lavou a alma de milhões de pessoas” que não suportavam mais o descaso com a cidade de São Paulo.

O debate prosseguiu sem a participação dos dois candidatos, após o incidente. A equipe de Marçal lamentou o ocorrido, enquanto Datena manteve sua postura, afirmando que não se arrepende do ato, apesar de admitir o erro.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação