Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Pablo Marçal recebe alta de hospital e comenta cadeirada de Datena: ‘só um esbarrão’

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês na tarde desta segunda-feira (16), após ter sido agredido pelo também candidato José Luiz Datena (PSDB) durante um debate na TV Cultura, ocorrido no domingo (15). Datena atingiu Marçal com uma cadeira após um momento de tensão entre os dois.

Antes de deixar o hospital, Marçal se manifestou em uma live no Instagram, minimizando o incidente. “Foi só um esbarrão, vamos pra cima. Uma fraturazinha aqui na costela e uma correçãozinha no dedo. Vamos seguir o jogo”, declarou o empresário.

De acordo com o boletim médico do hospital, Marçal sofreu um traumatismo na região do tórax e uma lesão no punho direito, sem complicações graves. Ainda assim, seu advogado registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e injúria contra Datena.

O incidente ocorreu durante o debate após uma provocação de Marçal a Datena, que reagiu de forma agressiva, interrompendo o encontro. Marçal foi levado ao hospital, enquanto Datena foi expulso do debate. Em coletiva de imprensa após o ocorrido, Datena admitiu que sua reação foi impulsiva e que deveria ter se retirado ao invés de reagir fisicamente.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação