Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

P. Diddy, paranoico, se recusa a comer na prisão, diz site

O rapper norte-americano P. Diddy, de 54 anos, preso na última semana, está recusando comida na prisão, segundo a mídia local. Sean Combs, nome verdadeiro do artista, está detido no Metropolitan Detention Center, em Brooklyn, Nova York, presídio que também já abrigou figuras como R. Kelly e Ghislaine Maxwell, esposa de Jeffrey Epstein.

De acordo com o jornal The Mirror, Diddy, que enfrenta acusações de tráfico sexual, conspiração para extorsão, e envolvimento em prostituição, estaria paranoico e temendo que sua comida possa estar envenenada. A informação foi revelada por um ex-detento, que afirma ter fontes dentro do centro de detenção.

“Ele está muito assustado e paranoico. Não sabe em quem confiar ou o que acreditar”, disse Larry Levine, ex-presidiário, em entrevista à TV americana. Levine também comentou que novos presos, às vezes, evitam comer a comida servida na prisão. Ele ainda levantou a hipótese de que alguém poderia tentar envenená-lo, subornando funcionários mal remunerados.

P. Diddy foi colocado em uma área de “proteção especial”, tanto para garantir sua segurança contra outros detentos quanto para prevenir que ele atente contra a própria vida. Na segunda-feira (23), o rapper compareceu ao tribunal e se declarou inocente de todas as acusações. Sua próxima audiência está marcada para outubro.

Os promotores do caso já ouviram mais de 50 vítimas e testemunhas, e o número deve aumentar nos próximos dias.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação