Desenvolvimento Única Sites
Ossada é encontrada em quintal após vítima de agressão revelar que namorado matou a ex, em MG
Após agredir sua namorada, um homem foi preso no último domingo (2 de fevereiro) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, após a polícia encontrar a ossada da ex-companheira do suspeito enterrada no quintal de uma casa abandonada. O corpo da vítima foi localizado com base em uma denúncia feita pela atual namorada do suspeito de violência doméstica.
A Polícia Militar (PM) foi acionada até a rua Universal, no bairro Jardim Brasília, onde a mulher, agredida durante uma discussão, contou que o namorado, ao espancá-la, teria ameaçado matá-la e enterrá-la, assim como fez com a ex-companheira. Com essas informações, os militares seguiram até o local indicado e iniciaram uma escavação, confirmando a presença de uma ossada. A perícia da Polícia Civil foi acionada para os primeiros levantamentos.
Em seguida, a PM se dirigiu ao apartamento do suspeito, que tentou impedir a entrada dos agentes, mas foi preso em flagrante. Durante o interrogatório, ele confessou o assassinato, alegando ter agido em legítima defesa após a ex-namorada tê-lo atacado com uma faca. Temendo ser preso, o homem decidiu enterrar o corpo. Ele afirmou ainda que sua atual companheira não estava envolvida no homicídio.
A vítima, identificada como Crislaine Nadine Guardiano, de 28 anos, estava desaparecida desde o dia 6 de outubro de 2024, conforme relatos de familiares. Ela era usuária de drogas e costumava ligar diariamente para a irmã, mas desde a data do desaparecimento, não houve mais contato. Após a remoção da ossada pelo Corpo de Bombeiros, os familiares confirmaram a identidade da vítima, com base nas roupas encontradas. A Polícia Civil agora aguarda os resultados dos exames para a confirmação oficial da identidade.