Desenvolvimento Única Sites
Operação Vindicta: PCMG em Almenara prende dois por homicídio tentado
Nesta terça-feira (26/9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Almenara, região do Jequitinhonha, realizou a operação Vindicta, para cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos contra dois jovens, de 18 e 23 anos, suspeitos de uma tentativa de homicídio.
O crime ocorreu na madrugada do último 12 de setembro, nas proximidades de um bar, em Almenara. Na ocasião, a dupla estava em uma praça aguardando a vítima, um homem de 53 anos, deixar o estabelecimento e, sem que esta pudesse se defender, golpearam-na com inúmeras pauladas. Os suspeitos cessaram as agressões apenas quando a vítima caiu ao solo, desacordada, acreditando que ela havia morrido. Eles ainda levaram o celular dela e deixaram o local.
Imediatamente após a notícia do crime, a equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil em Almenara realizou todos os levantamentos e, com os elementos de prova, representou pelas prisões dos suspeitos.
Segundo o delegado responsável, Fernando Varella, as investigações indicam até então como motivação do crime a vingança. “Acreditamos que o atentado seria uma retaliação em razão de agressões e desavenças anteriores entre os envolvidos”, revela.
Após a adoção das medidas de polícia judiciária, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.