Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Neidson Freitas oficializa candidatura a Deputado Federal

Nesta segunda-feira, 29 de agosto o vereador Neidson Freitas, oficializa sua candidatura a deputado federal e vai reforçar o seu discurso em defesa de Itabira e toda a região.

Em busca de uma cadeira na Câmara dos Deputados, Neidson diz que a maioria dos atuais 53 deputados federais foram votados aqui em 2018, mas na hora de distribuir os recursos, não se lembram que nós existimos, por isso é preciso que Itabira e região eleja o seu deputado federal.

Neidson Freitas é bacharel em direito e político. Foi candidato a deputado federal em 2010 e obteve mais de 21 mil votos, assessor do governador Anastasia e presidente da Câmara de Vereadores de Itabira por duas vezes. Nas eleições de 2012 foi candidato a vice-prefeito na chapa com Ronaldo Magalhães e na últimas eleições, foi eleito o vereador mais votado de Itabira para o seu quarto mandato.  Nestes últimos 20 anos, o vereador Neidson participou dos principais acontecimentos políticos e do desenvolvimento de Itabira.

Neidson diz que nas próximas eleições, os eleitores de Itabira e região, precisam e podem eleger um deputado federal. Itabira ao lado de João Monlevade e Guanhães formam três importantes microrregiões de saúde, a regional de saúde de Itabira é composta por 27 municípios, sendo a cidade de Itabira um importante polo regional de comércio, serviços de saúde e educação. E essa importante região com mais de 470 mil habitantes e 365 mil eleitores, há mais de 20 anos não elege um deputado federal.

Com sua experiência política, fácil trânsito e boa interlocução em outras esferas políticas, o vereador Neidson Freitas, coloca seu nome como opção para que Itabira e Região tenham voz e espaço político em Brasília.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação