Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Mulher se passa por médica e sequestra recém-nascida no Hospital de Clínicas de Uberlândia

O sequestro de uma recém-nascida no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), no Triângulo Mineiro, tem mobilizado as forças de segurança da região desde a madrugada desta quarta-feira (24 de julho).

De acordo com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que administra a unidade, uma mulher com crachá e vestida como profissional de saúde entrou na ala da maternidade por volta da meia-noite e fugiu com a bebê.

A Ebserh informou que, logo após o ocorrido, os funcionários do hospital acionaram a Polícia Militar (PM). A empresa também afirmou ter iniciado uma apuração interna sobre o caso. A PM está realizando buscas para encontrar a sequestradora e a recém-nascida.

Leia a íntegra do comunicado da Ebserh:

O HC-UFU informa que por volta da meia noite uma mulher trajada como profissional de saúde, portando crachá institucional, entrou na maternidade e evadiu com um bebê recém-nascido do sexo feminino.

Poucos instantes após o fato, a equipe do hospital acionou a Polícia Militar de Uberlândia e cedeu as imagens das câmeras de segurança requisitadas pela corporação.

O HC já inicou apuração interna de todas as circunstâncias do caso e está colaborando com as investigações. A instituição está à inteira disposição das autoridades e da família para a breve solução do caso.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação