Desenvolvimento Única Sites
Mulher que matou e degolou filho de 6 anos morre em hospital da Paraíba
Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, que teria matado e decapitado seu filho de seis anos, faleceu na madrugada desta quinta-feira (17/10) em um hospital de João Pessoa, na Paraíba. Ela estava internada em estado grave desde 20 de setembro, dia em que aconteceu o crime. Segundo a Polícia Militar, Maria Rosália foi baleada ao tentar atacar os policiais que chegaram ao local e a encontraram com a cabeça do menino no colo.
De acordo com o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, onde estava internada, Maria Rosália teve uma infecção generalizada e não resistiu. No dia do crime, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro. Quando os agentes entraram na casa, viram a mulher com uma faca e a cabeça da criança nas mãos.
Os policiais relataram que Maria Rosália, aparentemente com sinais de distúrbio mental, tentou se ferir ao ver a equipe. Para contê-la, os agentes atiraram em sua perna. O caso foi registrado como homicídio com extrema violência pela Polícia Civil.
Moradores próximos à residência informaram que ela estava no bairro de Mangabeira há apenas três meses e tinha histórico de internações em unidades de saúde mental na cidade.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.