Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Mulher entra pelada no Planalto e pede para ser ouvida por Lula e Alckmin

Na manhã desta quarta-feira (30), uma mulher entrou no Palácio do Planalto, em Brasília, e ficou nua ao tentar solicitar uma audiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o vice-presidente, Geraldo Alckmin. Alckmin estava no local para participar de um evento sobre indústrias e sustentabilidade, que não foi interrompido pelo incidente. Alguns presentes registraram o momento.

A mulher estava vestida ao passar pelo detector de metais, mas, em seguida, retirou todas as roupas, mantendo apenas um par de sapatos de salto alto e segurando uma bolsa. Visivelmente agitada, ela gritou: “Isso é pro Lula fazer isso comigo e com a minha família?”, enquanto era abordada pelos seguranças. Em meio a falas desconexas, ela insistia em falar com Lula e Alckmin.

A equipe de segurança conduziu a mulher até um banheiro, onde ela voltou a se vestir. Sem portar documentos, foi encaminhada ao serviço médico do Planalto. De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), a mulher teve um surto psicótico e foi levada de ambulância ao Hospital de Base, acompanhada por profissionais da coordenação de saúde da Presidência.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação