Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Mulher é presa por guardar produtos saqueados vendidos em grupos de WhatsApp na Grande BH

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante por guardar produtos roubados no bairro Bom Destino, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita está sendo investigada por envolvimento em saques a caminhões na BR-381.

A prisão ocorreu na terça-feira (6) e foi divulgada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil. A investigação começou após uma denúncia de que produtos de limpeza estariam sendo armazenados em um imóvel na cidade. No local, também foi apreendida uma menor de 17 anos, acusada de ato infracional análogo ao crime de receptação. Ela foi liberada aos pais, sob termo de responsabilidade.

Na residência, os policiais encontraram uma grande quantidade de produtos de limpeza e alimentícios, além de um freezer vertical, uma máquina de lavar e uma televisão, todos com indícios de terem sido saqueados.

Em outro imóvel que também foi alvo das buscas, foram encontrados produtos de limpeza e alimentícios provenientes de saques a veículos em rodovias. Os proprietários da residência conseguiram fugir durante a chegada dos policiais.

Durante a prisão, os policiais descobriram no celular da mulher grupos de aplicativos onde eram trocadas mensagens sobre o anúncio e a organização de saques a carretas e caminhões na BR-381. Os produtos saqueados eram oferecidos para venda nesses grupos.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação