Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Mulher é presa após matar companheiro a pedradas em Minas Gerais

Uma mulher de 46 anos foi presa sob suspeita de matar o companheiro, de 48 anos, a pedradas na cidade de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (9), após uma briga entre o casal.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Nazareno. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram a mulher gritar que havia matado o companheiro com pedradas.

Dentro da residência, os policiais encontraram o homem caído no chão, já sem sinais vitais. A mulher estava ao lado do corpo, fumando e bebendo, com uma pedra ensanguentada próxima a ela e à vítima.

Ao ser questionada pelos policiais, a suspeita afirmou que matou o companheiro porque estava cansada de sofrer agressões. Ela relatou que os dois estavam brigando desde cedo e, durante a tarde, o homem a agrediu com socos e chutes, deixando marcas em sua testa e no braço esquerdo.

A mulher foi presa em flagrante e levada à delegacia da Polícia Civil (PCMG). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso seguirá sob investigação.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação