Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Mulher é morta diante da filha em frente a shopping na Grande BH

Uma mulher de 39 anos foi morta e seu irmão, de 35 anos, ficou ferido em um ataque a tiros na noite desta terça-feira (29), em frente a um shopping no bairro Cidade Industrial, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. No momento do crime, a filha da vítima, de apenas 5 anos, estava no carro com a mãe e o tio, presenciando toda a ação.

A principal suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas no bairro Milionários. Durante a abordagem, a Polícia Militar encontrou no carro das vítimas 20 pedras de crack, oito pinos de cocaína, R$ 571 em dinheiro, 12 munições de calibre 38, um revólver e três celulares.

A PM foi acionada após relatos de disparos na frente do shopping. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o carro batido em uma mureta que divide a pista principal da via marginal. A mulher estava caída na avenida, enquanto o irmão ferido conseguiu buscar ajuda no shopping.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi atingida por disparos na cabeça e no ombro, enquanto o irmão foi baleado no braço e nas costas. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Contagem, onde recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Um outro irmão das vítimas revelou à polícia que a família tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Milionários. Uma testemunha afirmou que uma moto com dois homens se aproximou do carro, e o garupa realizou os disparos.

No hospital, o homem baleado relatou aos policiais que está em conflito com traficantes. Segundo ele, tinha acabado de sair da casa da mãe com sua irmã e estavam a caminho da residência de outra irmã, em Contagem. A PM informou que o homem é suspeito de uma tentativa de homicídio recente contra um rival, e que o ataque desta terça-feira pode ser uma retaliação. Ele possui passagens anteriores por tráfico de drogas.

A criança que estava no carro não foi ferida e ficou aos cuidados de outro tio. Até o momento, ninguém foi preso.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação