Desenvolvimento Única Sites
Mulher é levada para motel e estuprada por motorista de app durante corrida
Uma jovem de 19 anos denunciou ter sido vítima de estupro por parte de um motorista de aplicativo durante uma corrida em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, nesta sexta-feira (22 de março). O suspeito, que conseguiu fugir, está sendo procurado pela polícia.
Segundo relato da vítima, ela pediu para o irmão solicitar a viagem em seu nome e, ao chegar o veículo, o motorista instruiu que ela se sentasse no banco da frente. A corrida até o destino solicitado transcorreu normalmente, mas o suspeito se recusou a permitir que a jovem saísse do carro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista trancou as portas do veículo, fez declarações inapropriadas e conduziu a passageira até um motel. Mesmo diante da recusa da jovem em manter qualquer relação com ele, o homem obteve a chave de um quarto e cometeu o ato de violência sexual.
A vítima conseguiu escapar e se refugiou no banheiro. Após pedir ajuda a um conhecido por telefone, dirigiu-se ao pátio do motel, onde foi auxiliada por uma funcionária do estabelecimento. O suspeito, ao discordar do valor cobrado pelo tempo de permanência no local, entrou em conflito com o proprietário do motel. Após quitar a conta, ele fugiu e não foi mais avistado. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.