Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Mulher é estuprada, agredida a pedradas em parque de BH; para sobreviver, se fingiu de morta

A polícia está à procura de um homem suspeito de estuprar e tentar matar uma mulher de 45 anos a pedradas no Parque Professor Guilherme Lage, no bairro São Paulo, em Belo Horizonte, na noite de quinta-feira (26).

Segundo a Polícia Militar, a vítima sobreviveu ao ataque fingindo-se de morta e conseguiu buscar ajuda em uma base da Guarda Municipal. Ela foi atacada enquanto caminhava pelo parque e foi abordada por um homem descrito como “pardo, careca e usando uma camisa do Atlético”. Ele usou a força para dominá-la.

O boletim de ocorrência indica que a vítima tentou resistir, mordendo a mão do agressor, mas ele conseguiu imobilizá-la, despir e estuprar. Após o abuso, o homem atacou a vítima com uma pedra, desferindo vários golpes na cabeça. A mulher fingiu estar morta, o que fez com que o suspeito interrompesse as agressões e fugisse nu do local.

A vítima, ferida e nua, conseguiu caminhar até a base da Guarda Municipal, onde recebeu assistência e foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens pelo Samu. O hospital é referência em atendimento a vítimas de violência sexual e diagnosticou a mulher com traumatismo cranioencefálico (TCE).

O suspeito, que fugiu nu e com uma mão ferida, foi visto atravessando o Anel Rodoviário em direção ao aglomerado no bairro São Gabriel, conhecido como São Gregório. A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia 181.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação