Desenvolvimento Única Sites
Mulher é agredida pelo marido e simula pedir pizza para chamar a polícia em MG
Uma mulher que estava em situação de violência doméstica em Salinas, o Norte de Minas, utilizou um recurso inusitado para pedir ajuda à Polícia Militar. Ela ligou para o 190 e, como código, disse que queria uma pizza.
Inicialmente, o soldado Santana, que tinha acabado de pegar serviço, achou estranha a ligação. “Uma moça disse ‘por favor, uma pizza, urgente’. Eu repeti ‘Polícia Militar’. Ela disse ‘eu sei, eu quero uma pizza para mim e para a minha filha”, contou.
Como achou a ligação inusitada, o militar pediu para a mulher falar o sabor de uma pizza se houvesse um agressor no local e foi respondido com “mussarela”. O soldado, então, enviou uma viatura até o local, já que a vítima tinha dado o endereço para receber o suposto pedido.
Quando a equipe chegou no endereço da mulher, no bairro Silvio Santiago, na cidade de Salinas, o homem de 31 anos foi identificado e ficou comprovada a suspeita de violência doméstica. No local, a vítima informou que ela e o marido tiveram uma discussão e que o homem a agrediu e chegou a ameaçá-la na presença da filha de 3 anos.
Segundo a PM, o autor já tinha sido preso antes pelo mesmo motivo. A vítima foi encaminhada ao hospital onde foi atendida e liberada. O autor foi preso e encaminhado à delegacia de Taiobeiras.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.