Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Mulher é agredida pelo marido e simula pedir pizza para chamar a polícia em MG

Uma mulher que estava em situação de violência doméstica em Salinas, o Norte de Minas, utilizou um recurso inusitado para pedir ajuda à Polícia Militar. Ela ligou para o 190 e, como código, disse que queria uma pizza. 

Inicialmente, o soldado Santana, que tinha acabado de pegar serviço, achou estranha a ligação. “Uma moça disse ‘por favor, uma pizza, urgente’. Eu repeti ‘Polícia Militar’. Ela disse ‘eu sei, eu quero uma pizza para mim e para a minha filha”, contou.

Como achou a ligação inusitada, o militar pediu para a mulher falar o sabor de uma pizza se houvesse um agressor no local e foi respondido com “mussarela”. O soldado, então, enviou uma viatura até o local, já que a vítima tinha dado o endereço para receber o suposto pedido.

Quando a equipe chegou no endereço da mulher, no bairro Silvio Santiago, na cidade de Salinas, o homem de 31 anos foi identificado e ficou comprovada a suspeita de violência doméstica. No local, a vítima informou que ela e o marido tiveram uma discussão e que o homem a agrediu e chegou a ameaçá-la na presença da filha de 3 anos.

Segundo a PM, o autor já tinha sido preso antes pelo mesmo motivo. A vítima foi encaminhada ao hospital onde foi atendida e liberada. O autor foi preso e encaminhado à delegacia de Taiobeiras.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação