Desenvolvimento Única Sites
Mulher de 34 anos vai para delegacia após esquecer as filhas em bar: ‘vacilei mesmo’
Na noite de domingo (21), uma mulher de 34 anos foi levada à delegacia sob suspeita de abandonar suas duas filhas, de 6 e 8 anos, em um bar no bairro Bom Jesus, em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (22), a corporação foi acionada após uma denúncia de abandono de menores. Uma testemunha relatou que a mulher foi ao bar para beber, acompanhada das crianças, e depois saiu, deixando-as para trás.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), as crianças estavam sem agasalho e sentindo muito frio. Elas contaram que foram ao bar com a mãe e não sabiam onde ela estava.
Outra testemunha afirmou conhecer a mulher, mencionando que ela era usuária de drogas e frequentava o bar regularmente. Com o endereço da suspeita, os policiais foram até a residência.
No local, encontraram apenas um homem que se identificou como namorado da mulher, mas afirmou não ser o pai das crianças nem responsável por elas. Momentos depois, a mulher chegou à casa alterada, aparentando ter consumido drogas. Inicialmente, ela afirmou ter deixado as crianças em casa e não sabia como elas foram parar no bar. Contudo, acabou confessando: “Vacilei mesmo de ter abandonado as crianças, mas foi só desta vez.”
A mulher também revelou que o pai das crianças é um caminhoneiro que mora em outra cidade.
A suspeita foi encaminhada para a delegacia, enquanto as crianças, junto com um irmão de 12 anos que apareceu posteriormente, foram deixadas aos cuidados de uma tia que mora no mesmo bairro.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.