Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Mulher apanha de corrente, é mantida em cárcere, consegue pedir ajuda e se salva da morte, em MG

Um homem de 29 anos foi preso na última quinta-feira (31) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, sob suspeita de agressão física e cárcere privado contra sua namorada, de 18 anos. As agressões teriam começado após o homem se irritar por não encontrar mensagens que comprovassem uma suposta traição no celular da jovem.

A vítima conseguiu chamar a Polícia Militar ao pegar o celular do agressor durante um momento de descuido. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a jovem enrolada em uma toalha, gravemente ferida e com sangue no corpo. O homem também estava ensanguentado e, ao perceber a chegada dos policiais, tentou resistir à prisão, mas foi contido e algemado.

De acordo com o boletim de ocorrência, assim que a jovem chegou à casa do namorado, ele começou a interrogá-la sobre possíveis traições. Visivelmente nervoso, o homem exigiu que ela desbloqueasse o celular e entregasse para ele, com o objetivo de verificar se havia alguma prova de infidelidade. A jovem recusou, o que levou o suspeito a trancá-la em um quarto por cerca de duas horas, durante as quais ele usou ameaças e tortura psicológica para que ela cedesse e desbloqueasse o aparelho.

Frustrado ao não encontrar nada suspeito, o homem acusou a vítima de ter apagado as mensagens e, em seguida, iniciou uma série de agressões físicas. Durante o ataque, ele quebrou móveis e um espelho, causando um corte profundo em uma de suas mãos, mas continuou a bater na namorada, sujando-a com seu próprio sangue.

Em um ponto da agressão, ele retirou as correntes de prata que usava no pescoço e as utilizou para chicotear a jovem, que ficou severamente ferida. Depois, ele a forçou a tomar banho. Aproveitando um momento de distração do agressor, a vítima pegou o celular dele, se trancou no banheiro e conseguiu chamar a PM.

Quando o suspeito percebeu a demora, arrombou a porta e voltou a agredir a jovem, mas os policiais chegaram a tempo. A mulher, que conseguiu pedir socorro pela janela do banheiro, foi amparada e socorrida. O agressor, ainda coberto de sangue, tentou resistir, chegou a ferir um policial, mas foi contido e preso.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação