Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Motorista de app é colocado no porta-malas durante assalto, reage e fere suspeito em MG 


Na madrugada desta quinta-feira (9 de maio), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, um motorista de aplicativo de 39 anos foi alvo de um assalto. Ele foi rendido por criminosos e colocado no porta-malas de seu próprio veículo. Porém, a vítima conseguiu se libertar e feriu um dos suspeitos, de 40 anos, com uma chave de fenda, fazendo com que o veículo colidisse e o suspeito fosse detido.

De acordo com informações da Polícia Militar (PMMG), os agentes foram acionados para a avenida Euzébio Cabral, onde encontraram um carro que havia batido contra a parede de uma residência. Dentro do veículo estavam duas pessoas, sendo que a vítima segurava um dos suspeitos e alertava que ele estava armado. Os militares procederam com a prisão do suspeito.

Segundo relato da vítima, ele recebeu uma solicitação de corrida de uma passageira na rua Divinolândia. Ao chegar ao local, foi abordado por dois suspeitos armados, que o renderam e o colocaram no porta-malas do veículo.

Após alguns minutos, o motorista conseguiu se soltar das amarras e, munido de uma chave de fenda, conseguiu sair do porta-malas e atacar os suspeitos. O indivíduo que dirigia o veículo foi ferido no rosto e perdeu o controle do carro, que colidiu contra o muro de uma residência. O segundo suspeito conseguiu fugir a pé e não foi localizado.

A PM informou que o suspeito detido possui diversas passagens pela polícia. Durante a revista no veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre .380. O suspeito ferido foi encaminhado para o hospital e, posteriormente, para a delegacia de Polícia Civil (PCMG) para os procedimentos legais. O caso será investigado.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação