Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Morre mulher que foi alvejada por policial militar na avenida João Pinheiro em Itabira

Na noite desta sexta-feira (13), uma mulher em situação de rua faleceu após ser baleada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na Avenida João Pinheiro, no Centro de Itabira. A mulher estava com um facão e ameaçava pessoas que passavam pela via.

A polícia foi chamada ao local em pelo menos duas ocasiões. Ao chegarem, os policiais tentaram negociar com a mulher e a instruíram a largar a arma. Apesar dos repetidos pedidos, ela não obedeceu e continuou com o facão, avançando em direção aos militares, o que levou os agentes a reagirem.

Dada a gravidade da situação, a polícia optou por não usar armas de choque e a mulher foi alvejada com pelo menos três tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e tentou reanimá-la, incluindo o uso de um desfibrilador, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) também foi acionada e realizou os procedimentos necessários na Avenida João Pinheiro.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

1 comentário
  1. […] Morre mulher que foi alvejada por policial militar na avenida João Pinheiro em Itabira […]

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação