Desenvolvimento Única Sites
Morre motorista de ônibus suplementar que caiu em córrego no Jardim Felicidade, em BH
Faleceu nesta quarta-feira (7) Djalma Santos da Fonseca, de 66 anos, o motorista de ônibus envolvido no acidente que resultou na queda do veículo em um córrego na avenida Fazenda Velha, no bairro Jardim Felicidade, região Norte de Belo Horizonte, na última segunda-feira (5).
A triste notícia foi confirmada pelo Sindicato dos Permissionários Autônomos do Transporte de Passageiros de Belo Horizonte e Região Metropolitana (Sindpautras). Segundo o sindicato, o motorista teve complicações nos rins, que cessaram sua função.
Djalma Santos da Fonseca ficou preso às ferragens após o acidente e foi resgatado pelos militares do Corpo de Bombeiros. Posteriormente, ele foi encaminhado por uma ambulância do Samu para o pronto-socorro do Hospital Risoleta Neves.
As circunstâncias do acidente, de acordo com informações da Polícia Militar, indicam que o ônibus desceu a rua em alta velocidade, não conseguiu realizar a curva e acabou caindo no córrego. Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento exato em que o veículo atinge o curso d’água, resultando na completa destruição da frente do ônibus. Importante destacar que não havia mais ninguém dentro do coletivo no momento do acidente.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.