Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Morre agente da Guarda Municipal que caiu no rio Arrudas

A agente da Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte, Stephanie Regina Santos Quintão, de 28 anos, faleceu ao dar entrada no Hospital João XXIII na manhã desta quinta-feira (11 de julho), após cair no leito do rio Arrudas durante um acidente.

O acidente ocorreu por volta das 6h40 na avenida dos Andradas, próximo ao bairro Santa Efigênia, na região Leste da capital, sob o viaduto da avenida Francisco Salles, no sentido Boulevard Shopping. A motociclista, de 30 anos, também agente da Guarda Municipal, perdeu o controle do veículo e caiu. Stephanie, que estava na garupa, acabou caindo no rio Arrudas, enquanto a condutora ficou caída na avenida.

O Corpo de Bombeiros utilizou técnicas de içamento para retirar Stephanie do local. Ela foi socorrida e levada ao Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar na unidade. Durante o socorro, um membro da Guarda Municipal relatou que Stephanie estava sonolenta e com “os olhos escuros”.

Ainda não há informações sobre a dinâmica exata do acidente ou a possível participação de um segundo veículo. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar prestaram apoio à ocorrência.

A Prefeitura de Belo Horizonte lamentou o acidente e a morte da agente, que fazia parte da corporação desde 2023.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação