Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Modelo é morta pelo marido e tem partes do corpo trituradas no liquidificador

Um crime brutal veio à tona nesta quarta-feira (11 de setembro) após o Tribunal Federal em Lausanne, na Suíça, rejeitar um pedido de libertação de Thomas, de 41 anos, ex-marido da modelo Kristina Joksimovic, de 38 anos. Thomas confessou ter assassinado sua ex-esposa, em um caso que chocou o país.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, que compilou informações de veículos suíços, Kristina foi estrangulada e, em seguida, desmembrada com uma serra elétrica e tesouras de jardim. Seu corpo foi triturado em um liquidificador e algumas partes tentaram ser dissolvidas em ácido por Thomas. O crime ocorreu em Binningen, perto de Basileia, em fevereiro.

Kristina, mãe de dois filhos com Thomas, era uma modelo conhecida, tendo vencido o concurso regional de Miss Northwest Switzerland e sido finalista no concurso nacional em 2008. Fontes próximas ao casal revelaram que o relacionamento estava em crise há meses, com episódios de violência doméstica sendo relatados à polícia. Thomas alegou que matou a ex-mulher durante um momento de fúria, após ela supostamente ameaçá-lo com uma faca. Ele justificou a forma como lidou com o corpo como uma tentativa desesperada de se livrar das evidências do crime.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação