Desenvolvimento Única Sites
Mineiro está na lista dos passageiros após queda de avião em Vinhedo
Queda de Avião em Vinhedo (SP) Deixa 62 Mortos, Incluindo Auditor Mineiro
Alípio Santos Neto, de 36 anos, natural de Monte Carmelo, Minas Gerais, está entre as 62 vítimas da queda de um avião ocorrida na tarde de sexta-feira (9) em Vinhedo, no interior de São Paulo. Alípio, que trabalhava como auditor interno em uma rede de frigoríficos, residia em Uberlândia, uma cidade próxima à sua terra natal, ambas no Triângulo Mineiro. Recentemente, ele havia sido transferido para o Paraná.
Na manhã deste sábado (10), a companhia aérea Voepass confirmou que 62 pessoas perderam a vida no acidente com o voo 2283, que fazia a rota Cascavel (PR) – Guarulhos (SP). Inicialmente, a empresa havia informado 62 vítimas, mas o número foi temporariamente revisado para 61 durante a sexta-feira. No entanto, foi confirmado que a aeronave transportava 58 passageiros e quatro tripulantes.
Em nota divulgada às 8h40 deste sábado, a Voepass revelou que Constantino Thé Maia também estava a bordo e é uma das vítimas do acidente. O nome de Constantino não constava na lista de passageiros inicialmente divulgada pela companhia devido a uma questão técnica relacionada às validações de check-in, validação de embarque e contagem de passageiros.
A Voepass explicou que, por respeito à identidade do passageiro e de sua família, aguardou a confirmação da presença de Constantino no voo 2283 antes de anunciar publicamente. “Com pesar, a Voepass lamenta informar que o número de vítimas do acidente ocorrido na sexta-feira, dia 9 de agosto, do voo 2283, proveniente de Cascavel com destino ao aeroporto de Guarulhos, é de 62 pessoas”, concluiu a nota.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.