Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Membro da YSL de Young Thug, Lil Keed morre aos 24 anos

Até o momento não foi revelado a causa da morte de Lil Keed.

O rapper Lil Keed morreu aos 24 anos, confirmou seu irmão. A estrela em ascensão de Atlanta, cujo nome verdadeiro é Raqhid Render, deixa a filha Naychur. O artista fazia parte da gravadora YSL do rapper young thug, que nesta semana foi preso por diversas acusações. Seu irmão escreveu: “Não posso acreditar que vi você morrer hoje mano, eu chorei e gritei muito, eu sei o que você quer que eu faça e isso é difícil para mamãe papai, nossos irmãos Naychur e Whiteboy”. No último álbum Trapped on Cleveland 3 em 2020, ele colaborou com Travis Scott, Young Thug e Chris Brown.

A causa da morte ainda não foi confirmada. O rapper era o caçula de sete filhos e assinou contrato com a gravadora de Young Thug, YSL (Young Stoner Life), além da 300 Entertainment. Até o momento, nenhuma das gravadoras falou sobre a morte prematura do artista. De acordo com um stories no Instagram, Lil Keed deveria se apresentar em Charlotte, Carolina do Norte, neste sábado.

Lil Keed tinha manifestado em apoio a Young Thug no início desta semana depois que o rapper foi preso e acusado de crimes relacionados a gangues. Ele escreveu: ‘YSL é uma família. YSL é um rótulo. YSL é um modo de vida. YSL é um estilo de vida. YSL não é uma gangue. A YSL não é uma [organização] criminosa. YSL não é uma gangue de rua. YSL não é uma máfia.’

Lil Keed e Lil Gotit já haviam participado da música Heavy Meta de Lil Uzi Vert em 2018, mesmo ano em que ele lançou seus dois primeiros álbuns, Trapped on Cleveland 2 e Keed Talk To ‘Em.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação