Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Mãe de criança morta em chacina desabafa nas redes sociais: ‘vida não tem mais sentido’


A mãe de Heitor Felipe Moreira de Oliveira, de 9 anos, morto em uma chacina durante sua festa de aniversário, desabafou nas redes sociais sobre a perda do filho. Em uma publicação, a mulher, de 27 anos, expressou seu desejo de estar no lugar do primogênito.

“Para mim, a vida não vai ter mais sentido. Não sou forte o bastante igual pensei que era, filho. Mamãe sempre fez tudo por você, eu queria estar no seu lugar, está doendo tanto”, escreveu. Ela afirmou que a dor se estendeu a toda a família. “Eles não destruíram só seu pai, mas sim nossa família inteira. Não consigo me conformar, não consigo ser forte. Eu quero que você volte e fale que tudo isso é uma mentira”.

Velório das vítimas

O velório de Heitor e de Felipe Júnior Moreira Lima, de 26 anos, pai do garoto, está marcado para este sábado (25) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A cerimônia ocorrerá entre 12h e 14h no cemitério Belo Vale. Até o momento, o horário do velório de Layza Manuelly de Oliveira, de 11 anos, prima de Heitor, não foi revelado. No total, três pessoas foram mortas na chacina.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que a chacina esteja relacionada ao tráfico de drogas. As mortes ocorreram durante a festa de aniversário de Heitor. “Uma guerra que estaria acontecendo na região do Morro Alto, em Vespasiano. Uma das partes estava comemorando o aniversário da criança dele quando esses autores entraram no sítio e atiraram contra várias pessoas”, explicou o capitão Arley Santos.

Conforme a PM, dois homens chegaram ao espaço de eventos atirando. Outras três pessoas convidadas para a festa foram baleadas e socorridas com vida para o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação