Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Líder religioso é preso suspeito de estuprar menores e mulheres em Minas

Um líder religioso de 40 anos, investigado por estupro de vulnerável e abuso sexual mediante fraude, foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa quinta-feira (18/9). Os crimes teriam ocorrido entre 2021 e 2023, na cidade de Três Corações, Sul do estado.

Até o momento, a PCMG identificou sete vítimas dos abusos, com idades entre 16 e 39 anos. Com base nas investigações, o homem foi indiciado pela Polícia Civil.

Abusos

Com o pretexto de realizar a cura física e espiritual das vítimas, o investigado convencia crianças, adolescentes e mulheres a realizar atos libidinosos e a manter relações sexuais com ele. Aquelas que não aceitavam o contato, eram forçadas pelo homem e abusadas.

As investigações tiveram início após uma vítima, menor de idade, denunciar o crime. No curso do inquérito policial, outras seis mulheres foram identificadas. Entre as vítimas estão mãe e duas filhas.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação