Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Lewis Hamilton, novo piloto da Ferrari, deverá patrocinar escuderia em 2025 com sua marca de bebidas

O piloto britânico Lewis Hamilton, além de brilhar nas pistas, está expandindo sua atuação no mundo dos negócios e considera uma parceria estratégica com a Ferrari. Sua marca de bebidas não alcoólicas, Almave, pode se tornar patrocinadora da icônica equipe italiana a partir de 2025.

Segundo o jornalista britânico Joe Saward, Hamilton vê na Ferrari uma oportunidade para promover a Almave, que foi lançada em 2023 e adquirida pela Pernod Ricard em 2024. A marca tem crescido rapidamente, e uma aliança com a Ferrari impulsionaria sua visibilidade global.

“Quando decidi embarcar neste projeto, foi essencial encontrar parceiros que me ajudassem a concretizar minha visão. Estou orgulhoso de termos conseguido isso, não apenas em termos de qualidade e sabor, mas também com ingredientes reais e técnicas tradicionais”, declarou Hamilton após o acordo com a Pernod Ricard.

A Ferrari, por sua vez, tem fortalecido suas parcerias comerciais. Recentemente, a equipe fechou acordos com marcas como Peroni e HP, em negociações que, segundo o jornal espanhol Marca, somaram cerca de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 552,4 milhões).

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação