Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Latrocínio: Homem é morto a tiros em João Monlevade. Suspeito do crime é preso pela Polícia Militar

Na manhã desta quinta-feira 30 de março, militares de João Monlevade e da cidade de Rio Piracicaba apreenderam uma de fogo – carabina calibre 38, utilizada em um homicídio que vitimou um mototaxista, de 21 anos, e recuperou uma moto e um capacete, furtados da vítima.

Segundo a Polícia Militar, durante averiguação de uma denúncia referente à suposta posse irregular de arma de fogo no bairro Petrópolis, os militares receberam informações que o indivíduo, de 18 anos, teria embarcado na garupa de um mototáxi, próximo ao supermercado Fraga , no bairro Cruzeiro Celeste, e que o mototaxista estaria desaparecido.

Foram realizadas diversas diligências que culminaram com a prisão do suspeito, conduzindo a motocicleta da vítima no distrito de Conceição de Piracicaba, Jorge.

De acordo com a polícia, o suspeito confessou que solicitou uma corrida até a localidade denominada Batatinha, com acesso pela estrada de Geraldo Diogo, que ao chegar no destino se desentendeu com o mototaxista após dizer que não iria pagar pelo serviço, tendo efetuado quatro disparos contra a vitima utilizando uma carabina calibre .38. Disse ainda que após verificar que a vítima estava morta, teria ocultado o corpo em um matagal as margens da estrada. O suspeito alegou ainda que após o ocorrido utilizou a motocicleta na fuga, e que arma utilizada havia sido deixada em um sitio onde o seu pai trabalha como caseiro, local de onde teria furtado a arma no dia anterior.

Ele foi preso e a arma utilizada no crime apreendida. A motocicleta subtraída foi recuperada e segue a disposição da justiça no pátio credenciado. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe removendo o corpo para o IML.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação