Desenvolvimento Única Sites
Justiça marca julgamento de delegado que matou motorista de reboque
A juíza Marcela Oliveira Decat de Moura, do 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, agendou para o dia 27 de agosto o julgamento do delegado Rafael de Souza Horácio, acusado de matar o motorista de caminhão reboque Anderson Cândido de Melo em julho de 2022. O julgamento ocorrerá no bairro Luxemburgo.
O delegado é acusado de ter atirado e matado o motorista durante uma briga de trânsito no Viaduto Oeste, no Complexo da Lagoinha. Segundo relatos, o delegado estava em uma viatura descaracterizada e teria sido fechado pelo caminhão, iniciando uma discussão. Em seguida, o delegado teria fechado o caminhão reboque da vítima e disparado, atingindo o pescoço de Anderson Cândido de Melo. Apesar de ter passado por cirurgia no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, Melo não resistiu aos ferimentos.
Anderson Cândido de Melo, de 48 anos, deixou esposa e quatro filhos. Vizinhos e amigos descreveram Melo como um trabalhador dedicado à família e à igreja. “Nunca teve nada errado com ele, ele era um homem evangélico que só vivia de luta”, disse uma amiga que preferiu não se identificar.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.