Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Justiça marca julgamento de delegado que matou motorista de reboque

A juíza Marcela Oliveira Decat de Moura, do 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, agendou para o dia 27 de agosto o julgamento do delegado Rafael de Souza Horácio, acusado de matar o motorista de caminhão reboque Anderson Cândido de Melo em julho de 2022. O julgamento ocorrerá no bairro Luxemburgo.

O delegado é acusado de ter atirado e matado o motorista durante uma briga de trânsito no Viaduto Oeste, no Complexo da Lagoinha. Segundo relatos, o delegado estava em uma viatura descaracterizada e teria sido fechado pelo caminhão, iniciando uma discussão. Em seguida, o delegado teria fechado o caminhão reboque da vítima e disparado, atingindo o pescoço de Anderson Cândido de Melo. Apesar de ter passado por cirurgia no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, Melo não resistiu aos ferimentos.

Anderson Cândido de Melo, de 48 anos, deixou esposa e quatro filhos. Vizinhos e amigos descreveram Melo como um trabalhador dedicado à família e à igreja. “Nunca teve nada errado com ele, ele era um homem evangélico que só vivia de luta”, disse uma amiga que preferiu não se identificar.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação