Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Justiça decreta prisão de Gusttavo Lima por suspeita de envolvimento em lavagem de dinheiro

Nesta segunda-feira (23), a Justiça de Pernambuco expediu mandados de prisão preventiva contra o cantor Gusttavo Lima e a influenciadora Deolane Bezerra, ambos investigados por suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro. A decisão foi tomada pela juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, e integra a Operação Integration, conduzida pela Polícia Civil do estado.

De acordo com informações obtidas pelo Diário de Pernambuco, a juíza justificou a prisão de Gusttavo Lima devido à sua suposta colaboração com foragidos e à intensa movimentação financeira com pessoas envolvidas em atividades ilícitas. “Nivaldo Batista Lima [nome verdadeiro de Gusttavo Lima], ao dar guarida a foragidos, demonstra uma alarmante falta de consideração pela Justiça. Sua intensa relação financeira com esses indivíduos, que inclui movimentações suspeitas, levanta sérias questões sobre sua própria participação em atividades criminosas. A conexão de sua empresa com a rede de lavagem de dinheiro sugere um comprometimento que não pode ser ignorado”, destacou.

Além do cantor e da influenciadora, o empresário Bóris Maciel Padilha também teve a prisão decretada. A operação segue em sigilo, e mais detalhes não foram divulgados pelas autoridades até o momento.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação