Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Justiça condena homem a 13 anos de prisão por homicídio em Itabira

Em Júri Popular ocorrido nesta segunda-feira (20/06), um réu de 25 anos de idade, morador do Bairro Pedreira em Itabira, foi condenado a uma pena de reclusão de 13 anos, pela prática de homicídio ocorrido no dia (20/08/21), tendo como vítima Carlos Henrique Gonçalves (20 anos).

Na data dos fatos, uma equipe de Policiais Civis efetuou a prisão em flagrante de um co-autor (38 anos), que deu fuga ao executor em seu veículo.

Durante as investigações, restou apurado que a motivação do delito foi uma desavença relacionada ao tráfico de drogas, razão pela qual o Delegado de Polícia indiciou todos os envolvidos e solicitou à Justiça os respectivos Mandados de Prisão.

Em razão deste mandado de prisão, o réu foi preso na cidade de Contagem pela Polícia Militar em 11 de dezembro de 21, encontrando-se preso no Sistema Prisional até a presente data.

Após denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais na fase judicial, o autor foi processado e julgado pelo Júri Popular, recebendo uma condenação exemplar em razão da gravidade dos atos praticados.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação