Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Jovem foi executado por engano ao ser confundido com rival de traficante, no bairro Nova Vista

O crime aconteceu no dia 12 de dezembro de 2021, no bairro Nova Vista; um dos atiradores foi preso, mas um segundo suspeito ainda é procurado pela polícia

Pouco mais de quatro meses após um rapaz de 25 anos ser assassinado a tiros no bairro Nova Vista, na região Leste de Belo Horizonte, a Polícia Civil (PC) prendeu, na manhã desta quarta-feira (20), o principal suspeito do crime. O jovem de 23 anos teria matado a vítima por engano, após confundí-lo com um rival do tráfico. 

A operação, que cumpriu o mandado de prisão por homicídio expedido pela Justiça, foi deflagrada pela instituição policial durante a manhã no bairro Santa Inês, na mesma região. Buscas também foram realizadas, culminando na apreensão de um simulacro de arma de fogo, copiando um revólver calibre 38. 

O assasinato ocorreu no dia 12 de dezembro de 2021 e foi apurado pelo Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “De acordo com o apurado, a vítima foi confundida com outra pessoa. Os investigados, apontados por envolvimento com o comércio de drogas, tinham como alvo um rival no tráfico”, detalhou a PC por nota.

Ainda segundo a polícia, o suspeito preso já foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça. Um segundo suspeito de participação no crime segue sendo procurado pelos agentes.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação