Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Jovem de 22 anos é sequestrada e encontrada em chamas na BR-040, na Grande BH

Um casal foi detido na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, sob a suspeita de envolvimento no sequestro e homicídio de uma jovem de 22 anos. O corpo da vítima, Layze Stephanie Gonzaga Ramalho da Silva, foi encontrado queimado por um caminhoneiro às margens da BR-040, em Pedro Leopoldo, na noite de segunda-feira (19).

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo relatos da família, Layze foi sequestrada durante o período do carnaval, e os sequestradores exigiram um resgate de R$ 30 mil via PIX.

A polícia conseguiu rastrear os suspeitos através da transação PIX. Layze residia em Esmeraldas, na Grande BH, e recentemente havia apresentado à família um novo namorado, que se tornou um dos suspeitos do crime, embora sua identificação tenha sido dificultada devido à apresentação de documentos falsos.

Os militares relataram que o suspeito afirmou que a vítima tinha uma dívida com o tráfico, no valor exigido como resgate pela família, e admitiu ter tido relações sexuais com ela antes do crime.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação