Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Jornalista Augusto Nunes é desligado da Jovem Pan

O jornalista Augusto Nunes foi dispensado do Grupo Jovem Pan, nesta segunda-feira (31/10). Ele comandava os programas Direto Ao Ponto e Os Pingos Nos Is.

A saída de Nunes ocorreu em comum acordo, segundo disse a emissora, em nota. As informações são do site O Antagonista.

– Em comum acordo, O Grupo Jovem Pan e o jornalista Augusto Nunes entenderam por bem pôr fim à parceria de trabalho que estava vigente há mais de cinco anos, através da empresa do Augusto, Lauda Comunicação Ltda, sem qualquer animosidade ou juízo de valor. Os termos e detalhes do deslinde não serão objetos de comentários por conta de o contrato de origem estar acobertado e protegido por cláusula de sigilo e confidencialidade. O Grupo Jovem Pan agradece o jornalista Augusto Nunes e deseja sucesso nas novas fronteiras que ele haverá de desbravar – diz o texto.

Nunes estava afastado da Jovem Pan desde 25 de outubro, por ter usado termos censurados pelo Tribunal Superior Eleitoral e pela emissora. Durante Os Pingos nos Is exibido um dia antes de seu afastamento, o comentarista disse que o ainda candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é “ladrão”, “amigo de ditador”, “ex-presidiário” e “descondenado”. Depois da exibição do programa, o vídeo foi retirado do YouTube. O conteúdo voltou ao ar sem o trecho proibido.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação