Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Investigado por estuprar a filha é encontrado morto

Esposa da vítima só denunciou crime à polícia na manhã seguinte e justificou que estava desesperada e sem condições de realizar a denúncia durante a noite

Um homem de 37 anos foi encontrado morto em casa na madrugada deste sábado (26), no bairro Arvoredo II, em Contagem, com evidências de ter sido atingido por um objeto na cabeça. Ele vinha sendo investigado pela Polícia Civil pela suspeita de ter estuprado a filha de 16 anos e foi encontrado morto por ela, pela esposa e pela filha mais nova, de 6 anos, segundo a família informou à Polícia Militar. 

De acordo com o relato da esposa da vítima à polícia, ela chegou em casa com as filhas por volta das 3h30, viu que a porta havia sido arrombada e encontrou o marido morto. A filha mais nova, de 6 anos, teria ficado em choque e, em desespero, a família teria ido passar a noite na casa do namorado da filha de 16 anos, um rapaz de 18, no bairro Confisco, na divisa com Belo Horizonte.

A mulher relata que tomou calmantes para dormir e que, devido ao desespero, só ligou para parentes e para a polícia na manhã seguinte. Os militares compareceram à casa e encontraram o corpo sentado na sala, com a TV ainda ligada com respingos de sangue na tela. Havia presilhas de plástico no braço esquerdo do homem, indicando que alguém o teria tentado amarrar. 

A polícia ouviu a filha de 16 anos, o namorado e a esposa da vítima e ninguém foi preso. O boletim traz a hipótese de que vizinhos possam ter assassinado o homem por retaliação ao estuporo que ele teria cometido. A Polícia Civil compareceu ao local para identificar e coletar vestígios e instaurou um inquérito. A investigação será conduzida Delegacia Especializada de Homicídios de Contagem.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação