Desenvolvimento Única Sites
Insegurança geral: 03 homicídios consumados e uma tentativa em menos de 24 horas em Itabira
Por volta de 20hs deste sábado, 13 de agosto de 2022, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu uma solicitação para comparecer no Pronto Socorro Municipal de Itabira, onde um indivíduo havia dado entrada vítima de disparo de arma de fogo no braço, no mesmo local onde aconteceu o duplo homicídio.

Segundo informações a vítima, de 24 anos, contou aos Militares que foram a unidade de saúde, que estava sentado na calçada na rua Eurico Domingos Porto, antiga Rua “B” no bairro Fênix, com outras pessoas, quando uma motocicleta alta cor preta com detalhes branco, com dois ocupantes, o garupa efetuou sete disparos de arma de fogo na direção deles, ao qual ele foi atingido por dois tiros sendo no braço esquerdo, e outro de raspão nas nádegas e costelas.
Durante conversa com os Militares, a vítima não soube dizer qual seria a motivação, uma vez que ele não tem atrito com ninguém, ele acredita que os tiros não foram para ele, após receber atendimento médico foi liberado.
No local dos tiros, populares foram unânimes em afirmar que acreditam que os tiros foram para a vítima atingida mesmo, eles entregaram dois projéteis de munição, sendo que um deles estava sem deformação e outro deformado. O local em que o homem foi atingido é o mesmo do duplo homicídio. A Polícia Civil vai apurar o caso.
Veja também
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.