Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Inquilino é condenado a 34 anos de prisão por assassinar e esquartejar dono da casa

Um homem de 42 anos foi condenado a 34 anos de prisão pelo assassinato de Stuart Everett, de 67 anos, na cidade de Salford, Inglaterra. O crime ocorreu em 27 de março do ano passado e chocou a comunidade local.

O condenado, Marcin Majerkiewicz, era inquilino da vítima e, após cometer o homicídio, esquartejou o corpo em 27 partes, espalhando os restos mortais em uma área de mata nos arredores da cidade. Os fragmentos foram encontrados apenas em 4 de abril, mais de uma semana depois do crime.

Investigação e prisão

A polícia identificou um homem em imagens de câmeras de segurança carregando uma bolsa azul para a área de mata e saindo sem ela. A identidade do suspeito era desconhecida até que, três semanas depois, um policial reconheceu Marcin como o homem das gravações, levando à sua prisão.

Durante a investigação, foi revelado que Marcin tinha uma obsessão por sangue e temas macabros, além de possuir uma tatuagem do personagem Jason Voorhees, da franquia Sexta-feira 13. As autoridades concluíram que ele planejou o assassinato para roubar dinheiro da vítima e quitar suas dívidas.

Diante das provas, Marcin Majerkiewicz foi condenado a 34 anos de prisão pelo crime brutal..

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação