Desenvolvimento Única Sites
Inquilino é condenado a 34 anos de prisão por assassinar e esquartejar dono da casa
Um homem de 42 anos foi condenado a 34 anos de prisão pelo assassinato de Stuart Everett, de 67 anos, na cidade de Salford, Inglaterra. O crime ocorreu em 27 de março do ano passado e chocou a comunidade local.
O condenado, Marcin Majerkiewicz, era inquilino da vítima e, após cometer o homicídio, esquartejou o corpo em 27 partes, espalhando os restos mortais em uma área de mata nos arredores da cidade. Os fragmentos foram encontrados apenas em 4 de abril, mais de uma semana depois do crime.
Investigação e prisão
A polícia identificou um homem em imagens de câmeras de segurança carregando uma bolsa azul para a área de mata e saindo sem ela. A identidade do suspeito era desconhecida até que, três semanas depois, um policial reconheceu Marcin como o homem das gravações, levando à sua prisão.
Durante a investigação, foi revelado que Marcin tinha uma obsessão por sangue e temas macabros, além de possuir uma tatuagem do personagem Jason Voorhees, da franquia Sexta-feira 13. As autoridades concluíram que ele planejou o assassinato para roubar dinheiro da vítima e quitar suas dívidas.
Diante das provas, Marcin Majerkiewicz foi condenado a 34 anos de prisão pelo crime brutal..