Desenvolvimento Única Sites
Influenciador morre em acidente entre carros e carreta na BR-381, em MG
Um influenciador digital de 20 anos faleceu em um acidente envolvendo carros e uma carreta na BR-381, em Naque, região do Vale do Aço, em Minas Gerais, na quinta-feira (2 de maio). Gleisson Nascimento, natural do Pará, possuía mais de 100 mil seguidores nas redes sociais e estava prestes a completar 21 anos na próxima segunda-feira (6 de maio). O acidente também resultou na morte de outro homem, de 26 anos.
Gleisson estava em um Corolla com mais duas pessoas no sentido Governador Valadares/Ipatinga da rodovia federal. Segundo o relato do motorista da carreta, o condutor do veículo de passeio invadiu a contramão e colidiu frontalmente. Uma picape, que vinha logo atrás, teve danos leves.
O impacto da colisão fez com que a carreta, que transportava cal, tombasse, causando o derramamento parcial do material no acostamento da BR-381. No Corolla, os bombeiros encontraram três vítimas presas às ferragens, sendo duas delas fatalmente feridas e outra com fraturas nas pernas e ferimentos diversos.
O sobrevivente foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As outras vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML).
Momentos antes do acidente, um vídeo foi publicado nas redes sociais por um amigo do influenciador. Nas imagens, Gleisson aparece sorridente no veículo com os demais passageiros. “Deus abençoe a viagem de vocês. Olha o sorriso dele [Gleison]. Obrigado por terem vindo. Deus abençoe. Gosto demais desses caras”, afirmou a pessoa ao registrar o momento.
A BR-381, conhecida há anos como a “rodovia da morte”, possui 1.181 km de extensão, iniciando-se em São Mateus, Espírito Santo, e estendendo-se até São Paulo, onde se conecta com a BR-116, a “rodovia Presidente Dutra”. Em Minas Gerais, a BR-381 tem 950 km, sendo o trecho entre Belo Horizonte e a capital paulista denominado “rodovia Fernão Dias”, atualmente sob concessão da Arteris Fernão Dias.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.