Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Idoso morre atropelado por motorista de app ao atravessar rua

Um idoso de 89 anos morreu atropelado por um carro enquanto atravessava a rua Campos Elísios, na esquina com a avenida Silva Lobo, no bairro Alto Barroca, região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (22). A condutora do veículo, uma mulher de 42 anos, trabalhava como motorista de aplicativo no momento do acidente.

Segundo relato da motorista, o acidente ocorreu por volta das 8h, quando ela estava na avenida Silva Lobo, realizando uma corrida com três passageiros. Ao fazer a conversão na rua Campos Elísios, ela sentiu um forte impacto no para-brisa e percebeu que o idoso havia sido atingido e estava caído ao chão. Não há semáforo no local.

Os passageiros do veículo confirmaram a versão da motorista, afirmando que o idoso apareceu repentinamente e que ela dirigia com tranquilidade, em velocidade compatível com a via. Uma testemunha, que estava em um carro atrás do veículo da motorista de aplicativo, também presenciou o acidente e afirmou que não havia tempo suficiente para a motorista frear antes da batida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do idoso. Em seguida, a perícia da Polícia Civil analisou a cena do acidente e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação