Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Idosa de 86 anos é estuprada por mais de 3 horas em Sete Lagoas

Uma idosa de 86 anos foi brutalmente violentada por aproximadamente três horas por um homem que invadiu sua residência nesta quinta-feira (22), em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. Além do estupro, o agressor roubou uma faca, uma televisão, dinheiro e cartões bancários da vítima.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, no dia anterior ao crime, o homem teria abordado a idosa em sua casa, pedindo que ela guardasse uma mochila. Inicialmente, a mulher hesitou, mas o homem a convenceu, alegando que era um conhecido que trabalhava na região, mas que ela não o reconhecia devido a problemas de visão.

Na madrugada seguinte, por volta das 4h, o homem retornou, pulou as grades da casa e chamou a mulher para pegar a mochila. A idosa recusou, dizendo que aquele não era o horário apropriado. Desconfiado de que ela não abriria a porta, o homem invadiu a casa pela janela. Ele levou a idosa para o quarto, onde cometeu o estupro.

A vítima, ao perceber que seria abusada, começou a rezar, mas o agressor afirmou que suas preces não teriam efeito, alegando que ele era “o capeta”.

Antes de fugir, o criminoso perdeu o celular e, em retaliação, agrediu a idosa com socos, além de roubar as chaves da casa, deixando-a trancada dentro da residência.

Na tarde de quinta-feira, um ambulante que passava em frente à casa da vítima ouviu seus pedidos de socorro e contatou uma das sobrinhas da idosa, que se dirigiu ao local com uma chave reserva e chamou a polícia.

O caso está sendo investigado, e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Sete Lagoas para receber atendimento médico.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação