Desenvolvimento Única Sites
Homicídio no Festival de Inverno pode ter sido por motivo passional
O homicídio na Praça do Areão, local onde estava acontecendo a festa de encerramento do 48º Festival de Inverno está sendo verificado a possibilidade de crime passional
A Polícia de Itabira, já teria o nome de um suspeito dos disparos na Praça do Areão que vitimou um jovem de 18 anos, neste domingo (17/07), no Festival de Inverno.
Os Militares foram em apoio ao demais policiais que já se encontravam na praça onde a vítima foi alvejada por tiros, sendo ela socorrida por equipes de resgate que estavam em serviço no local.
Diante das informações, foi feito contato no Pronto Socorro Municipal, onde a equipe relatou que a vítima deu entrada na unidade de saúde já em óbito, com três perfurações.
Os Militares fizeram contato com duas testemunhas, que afirmaram estar no local juntamente com um amigo e a vítima, e em determinado momento, ouviram um disparo seguido de mais cinco disparos, vindo a vítima a ser atingida e cair ao solo, tendo o autor dos disparos fugido do local seguindo sentido à faculdade.
Ainda segundo a testemunha, os disparos foram efetuados com um revólver que acredita ser de calibre 38 cano de cor preta. Outra testemunha que também estava no local, relatou desconhecer quem seria o autor do homicídio consumado, contudo ao checar seus aparelhos celulares, foi verificado em ambos os telefones que eles conversaram com um indivíduo (no qual a policia fez a identificação), e no diálogo teria confidenciado aos dois que o autor do homicídio se tratava, pelas características repassadas, sendo morador do Bairro São Cristóvão.
Diante aos fatos os Militares, seguiram para a residência de um suspeito. A equipe policial foi recebida pela genitora do acusado, contudo ela se negava a dar informações a respeito do filho. A genitora durante todo tempo permaneceu na parte interna da residência e mantendo os portões trancados.
Veja também
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.