Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homicídio na praça do Areão causa revolta e faz com que adolescente fosse apedrejado e agredido durante sepultamento no cemitério da Paz

Um menor de 17 anos, foi bastante agredido quando ainda estava dentro do cemitério da Paz, no sepultamento de um amigo morto a tiros na Praça do Areão em Itabira.

De acordo com informações, durante o final da manhã desta terça-feira (19/07), as pessoas passaram a relatar em rede social, que um menor havia sido agredido quando estava no cemitério após acontecer um sepultamento, uma guarnição da Polícia Militar até chegou a ir no local, porém não encontrou nada de irregular.

Porém mais tarde foi registrado uma ocorrência, acompanhado por um responsável, onde o adolescente de 17 anos alegou que foi agredido com pedradas, socos e chutes por cerca de seis pessoas que estavam no local também acompanhando o sepultamento.

Aos Militares o menor disse que foi socorrido para um hospital de cidade da região, temendo ser novamente agredido quando ainda procurava por atendimento médico nos ferimentos na cabeça e no corpo.

O boletim de ocorrência, foi enviado para a Delegacia de Polícia Civil, para que o caso de agressão seja apurado e os culpados punidos.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação