Desenvolvimento Única Sites
homem se masturba em sessão de cinema e foge após mulher pedir socorro
Uma mulher de 56 anos procurou a Polícia Militar (PM) para relatar um incidente ocorrido durante uma sessão de cinema em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na última terça-feira (16 de abril). A vítima denunciou que um homem se masturbou próximo a ela, configurando um caso de importunação sexual.
De acordo com o relato da vítima, ao chegar para a sessão do início da noite e se sentar em um dos lugares disponíveis, o suspeito se aproximou e iniciou uma conversa sobre o filme. Durante a exibição, a mulher percebeu ruídos semelhantes a gemidos e ao se virar, constatou que o homem estava se masturbando. Em estado de choque, ela gritou por socorro, fazendo com que o suspeito fugisse da sala de cinema e deixasse o shopping.
Até o momento do registro da ocorrência, a PM não havia localizado o suspeito. Imagens das câmeras de segurança do shopping foram repassadas para auxiliar nas investigações, que ficarão a cargo da Polícia Civil.
A delegada Karine Tassara, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Belo Horizonte, esclarece que a importunação sexual consiste na prática não consentida de atos libidinosos com o intuito de satisfazer os desejos sexuais próprios ou de terceiros, como encoxadas, beijos não consentidos e toques nas partes íntimas. A pena prevista para esse crime varia de um a cinco anos de reclusão, podendo ser aumentada conforme a gravidade do caso. Tassara também ressalta que, em casos de prisão em flagrante por importunação sexual, não é cabível o pagamento de fiança na delegacia, sendo o suspeito encaminhado diretamente para o sistema prisional até a audiência de custódia, na qual o juiz determinará sua permanência ou não na prisão.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.