Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem que agrediu faxineira vai à delegacia

Rafael Birro, apontado como autor das agressões praticadas contra a faxineira Lenirge Alves, de 50 anos, na última semana, optou por se manter em silêncio durante depoimento na delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na manhã desta sexta-feira (23/09). 

De acordo com a PCMG, o homem assinou um Termo de Compromisso de comparecimento em audiência judicial já agendada, como determina a Lei. A reportagem procurou o Tribunal de Justiça de Minas Gerais sobre a data da oitiva e aguarda retorno.

O caso ganhou repercussão depois que imagens circularam nas redes sociais mostrando Lenirge lavando o passeio em frente ao edifício Griffe, no Lourdes, região Centro-Sul da capital. De repente, o homem aparece, toma a mangueira da mulher e a agride. Ela teve cortes nos braços e escoriações nos joelhos. 

Na última segunda-feira (19), Lenirge foi até a 2ª Delegacia de Polícia Civil Centro, para oficializar a queixa. Ela chegou a procurar a polícia durante o sábado (17), mas foi orientada a esperar a segunda-feira para prestar a representação.

“Nem estou acompanhando as reportagens, pois não consigo ver aquela imagem dele me jogando no chão. É muito triste, muito doloroso. E as pessoas estão me ligando chorando junto comigo.”, disse.

Segundo a Polícia Civil, a mulher prestou depoimento e recebeu as orientações necessárias. O exame de corpo delito realizado por Lenirge foi anexado ao processo. 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação