Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem para no trânsito e é executado, em Minas

Na manhã desta terça-feira (2), um homem foi morto a tiros no bairro Urca, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima foi surpreendida por atiradores em uma motocicleta enquanto estava parada no sinal, dentro de seu carro. A execução foi possivelmente motivada por rivalidade e desentendimentos entre facções criminosas que controlam o tráfico de drogas na região. O caso está sob investigação.

Detalhes do Crime

Moradores da região que testemunharam o assassinato relataram que a vítima estava parada no sinal da Rua Expedicionário Paulo de Souza quando dois homens armados, em uma motocicleta, se aproximaram e dispararam diversos tiros. O homem tentou fugir, mas acabou morrendo próximo ao veículo.

“Essa execução a sangue frio é uma vingança pela morte de um rapaz, há cerca de três meses, no Sarandi. A guerra entre grupos criminosos continua sem parar”, revelou um morador da comunidade, sob condição de anonimato.

Repercussão e Ação Policial

Após o atentado, transeuntes registraram em vídeo a movimentação no local. A área, que não possui câmeras de vigilância, foi isolada pelas polícias Militar e Civil, que estiveram no local para iniciar a investigação.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação