Desenvolvimento Única Sites
Homem mostra genitália, quebra viatura da PM a pedradas e é contido com ‘balas de borracha’
Um homem de 41 anos foi preso nesta segunda-feira (4) em Divinolândia de Minas, no Vale do Rio Doce, suspeito de exibir a genitália em público, ameaçar policiais militares de morte e danificar uma viatura com pedradas.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito também estava em posse de três porções de crack. Para contê-lo, os policiais empregaram diversos métodos de contenção não letal, incluindo o uso de balas de borracha, que não chegaram a atingir o homem. Ele foi imobilizado e levado a uma unidade de saúde, recebendo alta médica logo após atendimento.
A ocorrência foi registrada após moradores do bairro Figueiredos denunciarem que o homem, aparentemente alterado, exibia a genitália e provocava pedestres, incluindo crianças. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito com a genitália exposta. Durante a abordagem, ele se mostrou agressivo, ameaçou dois policiais de morte e lançou duas pedras grandes contra a viatura, quebrando dois vidros laterais, trincando o para-brisa e amassando o capô.
Após ser atendido na unidade de saúde, o suspeito, que já possui histórico criminal por ameaças, tráfico de drogas e outras infrações, foi conduzido à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.