Desenvolvimento Única Sites
Homem mata a ex a facadas horas após ser solto depois de ameaçar a vítima
Mulher foi assassinada na própria casa
Mulher é assassinada pelo ex-namorado com 19 facadas no rosto, no peito e no pescoço dentro da própria casa, no bairro Tropical, em Contagem, na Grande BH, na noite dessa quarta-feira (4). O suspeito, que confessou o crime, estava preso até essa terça-feira (3) por ameaçar e agredir a ex. Ele foi liberado na madrugada dessa quarta-feira (4) pelo delegado de plantão após colocar uma tornozeleira eletrônica e, no mesmo dia, assassinou a mulher.
A mulher foi identificada pela polícia como Jéssyca Dayanna Dantas do Nascimento, de 30 anos. Uma vizinha foi quem ouviu os gritos de socorro da vítima e chamou a Polícia Militar (PM). No local, os militares encontraram Jéssyca em uma varanda, na entrada da casa, caída e bastante ensanguentada. Ela foi levada em uma viatura até uma Upa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O assassino, conforme o boletim de ocorrência, é Jose Renan Nascimento Ribeiro, de 23 anos. Ele estava em cima do telhado de um imóvel vizinho e começou a pular entre os muros das casas quando os militares o viram. O bandido foi capturado, confessou o crime e afirmou à polícia que não se arrepende. Vítima e autor tiveram um relacionamento de aproximadamente oito meses.
Ainda de acordo com a PM, o homem já tem diversas passagens pela polícia envolvendo violência doméstica contra uma outra ex-namorada, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.