Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem mata a companheira e tira a própria vida

Crime foi descoberto após os pais não buscarem a filha de 4 anos na escola

Polícia Civil em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, investiga crime ocorrido na noite dessa quarta-feira (25), em que João Batista Ramos Moreira, de 34 anos, matou a companheira Marli Cordeiro Santos, e em seguida tirou a própria vida. 

A desconfiança de que havia algo errado surgiu após ninguém aparecer para buscar a filha, de apenas quatro anos, na escola. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a filha do casal estava há quase duas horas, na escola, aguardando a chegada de um dos dois. Como ninguém apareceu, a direção ligou para a PM e para o Conselho Tutelar. 

Os militares foram à casa da criança na rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Piedade e, após chamarem várias vezes, encontraram o portão da garagem aberto. Quando entraram, se depararam com o corpo de João Batista Ramos Moreira pendurado por uma corda. A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e durante os trabalhos encontrou o corpo da Marli Cordeiro Santos enrolado em um pano com um corte no pescoço.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha. A criança está sob responsabilidade do Conselho Tutelar. 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação