Itabira Mais
Portal Mineiro de Notícias

Homem executado a tiros no bairro Gabiroba é identificado

Na tarde deste sábado, 12 de novembro de 2022, por volta de 15h40min, a Polícia Militar registrou mais um homicídio na cidade de Itabira, Guilherme Henrique dos Santos, 28 anos, foi executado a tiros no bairro Gabiroba.

De acordo com as informações, a vítima estava em sua casa na rua dos Industriários, quando alguém o chamou até o cruzamento das rua dos Escritores com Comerciantes, onde acabou sendo surpreendido e morto. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde uma médica do PSF próximo do local, já havia ido ao local do crime, mas não pode fazer nada, a vítima já se encontrava em óbito numa poça de sangue, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também compareceram na cena e apenas cobriram o corpo de Guilherme Henrique com uma manta térmica até a chegada da perícia da Polícia Civil.

Viaturas da Polícia Militar e do setor de Inteligência do 26° Batalhão, realizaram diligências à procura de informações que pudessem elucidar o crime, eles receberam informações que antes do crime uma motocicleta de cor escura com indivíduos, foi vista circulando pelo local como se procurassem alguém.

Segundo informações, a vítima já tinha algumas passagens pela justiça, e nos últimos tempos estava sendo ameaçada por criminosos. Militares procuraram por câmeras que possam ajudar na identificação dos possíveis autores.

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local onde realizou os trabalhos técnicos criminais, cápsulas que ficaram espalhadas pelo local foram recolhidas, após término dos trabalhos criminais liberou o corpo para uma funerária de plantão que o encaminhou ao Posto Médico Legal (PML) do cemitério da Paz onde será examinado por um médico legista. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, assine agora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais informação